Sketchup

Sobre a

Empresa

Nossa história começou em Itu, interior de SP, em uma fazenda chamada Barreiro, fundada pelo imigrante italiano, Elia De Rosso.

Há mais de 70 anos transormando sonhos em realidade

Iniciamos a produção de tijolos para consumo próprio, mas com o passar do tempo, crescemos e diversificamos nossa linha de produtos. Hoje, atuamos no segmento refratário e de construção civil, comercializando tijolos e revestimentos para todo território nacional.

Ao fim dos anos 90, iniciou sua produção pelo processo de extrusão, onde expandiu consideravelmente sua linha de produtos para uso em indústrias conseguindo assim abranger novos mercados.

Atualmente, em uma área com cerca de 10.000 m2, são realizados os estudos em laboratório próprio, preparação das matérias-primas em sala de moagem toda mecanizada, bem como a conformação em extrusora à vácuo, passando pela secagem, queima e por fim a paletização dos elementos cerâmicos para um carregamento rápido e seguro.

Identidade DeRosso

A inovação é o que nos move. Estamos sempre atentos às tendências do mercado e incentivamos diariamente nossa equipe a compartilhar conhecimentos e sugerir novas ideias, com foco na excelência e qualidade dos nossos produtos.

Missão

Promover o crescimento das nossas atividades, respeitando os princípios éticos e buscando a satisfação de todos os envolvidos (clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade).

Visão

Tornar-se líder de mercado no segmento que atuamos, sendo referência em tecnologia, qualidade, desenvolvimento de novos produtos, relações interpessoais e respeito ao meio ambiente.

Valores

Nossa atuação é pautada na qualidade e excelência por meio de:

atendimento e logistica

Utilizando-se de avançada tecnologia em equipamentos, a DeRosso prioriza o atendimento personalizado aos seus clientes, provendo-lhes total suporte desde o projeto e desenvolvimento até a entrega do produto, incluindo a produção das ferramentas e moldes necessários para a sua concepção, sempre de acordo com as especificações do cliente.